ESCULTE DOBRADO BATISTA DE MELO

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Acidente mata quatro músicos da PB

Acidente mata quatro músicos da PB,

entre eles Radegundis Feitosa




Um acidente grave na manhã desta quinta-feira (1) terminou com a morte de quatro músicos paraibanos, entre eles o famoso trombonista Radegundis Feitosa, de 48 anos, integrante da Orquestra Sinfônica da Paraíba. A informação foi confirmada pelo filho dele, o também músico Radegundis Filho. Ele disse que o grupo estava na estrada de Piancó a caminho de Itaporanga.

As quatro pessoas que estavam no carro são músicos instrumentista da Paraíba. De acordo com informações da direção da Orquestra Sinfônica da Paraíba, Radegundis e Roberto Ângelo Sabino, de 41 anos, eram integrantes da orquestra. Além deles, morreram Adenilton Soares França, de 26 anos, trombonista da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, e o cantor popular Luís Benedito, de 69 anos, que é pai de um integrante da Orquestra Jovem.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na BR 361, km 97,3 entre Itaporanga e Piancó. Os músicos estavam em um Citroen C4 Pallas e o acidente aconteceu quanto o veículo saiu da pista e depois capotou. Após o acidente o carro pegou fogo e Roberto Ângelo foi lançado fora do carro e os outros três ficaram totalmente carbonizados.

O músico arremessado foi atingido pelas chamas e também morreu queimado. Algumas testemunhas disseram que tinham animais na pista, mas a PRF negou a informação.

O soldado Ferreira da 5ª Companhia da Polícia Militar de Itaporanga conversou com a reportagem do Paraíba1 e informou que o acidente aconteceu após uma ultrapassagem feita em alta velocidade. “Não havia animal na pista. E segundo as testemunhas o carro vinha em excesso de velocidade quando ultrapassou um outro veículo, retornou à faixa correta e perdeu o controle. O carro capotou e incendiou”, explicou o soldado.

Ainda segundo o soldado, os familiares das vítima já foram informados. “Eu informei pessoalmente ao filho de Radegundis”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário