ESCULTE DOBRADO BATISTA DE MELO

domingo, 8 de maio de 2011

“Baile das Rosas” supera expectativas

Fonte: Blog de Dimas Santos

O “Baile das Rosas”, promovido pela Sociedade Musical Dom Bosco, encerrado na madrugada deste domingo (08), levou grande público ao Ginásio Poliesportivo Djair Santos, em João Alfredo, que dançou a valer ao som do excelente “Octeto Custório Cabral” (Bom Jardim). A banda, como se diz na gíria popular, “arrasou” e arrancou aplausos dos presentes, executando uma verdadeira “aquarela musical”, agradando a todas as gerações.Há muito não se via tantos casais dançando agarradinho, na base do “dois pra lá, dois pra cá”, num misto de elegância, glamour e, acima de tudo, muita alegria. Até parecia que todo mundo constituia uma só família. Uma autêntica “festa de arromba”!

O interior do ginásio recebeu uma decoração simples, mas criativa, com um bolo simbólico no hall, em homenagem às mães. Já nas grades laterais da quadra esportiva que serviu de dancing, foi instalada uma exposição de lindos quadros pintados pelo artista plástico local Naelson Nascimento; um primor. O serviço de bar funcionou a contento, a exemplo do sistema sonoro (leia-se Nildo Surubim). A segurança foi um show à parte, com policiais militares e equipe de apoio atuando discretamente.

Mais uma vez o dirigente da SMDB, Benízio Júnior – “Duy”, atuou no cerimonial, chamando ao palco a Sra. Loudinha Aguiar, aniversariante do dia, que foi alvo de homenagem, representando as mães presentes. Lourdinha recebeu um dos quadros de Naelson Nascimento, de cortesia da Sociedade Dom Bosco. Anualmente a SMDB escolhe uma mãe para ser homenageada durante a festa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário